sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Ideia inicial.

Eu sempre quis fazer um blog, mas não tinha como postar sempre por não ter acesso diariamente com um computador. Não tenho muito tempo pra sentar e escrever nesse ultimo ano de faculdade. Hoje, sentada na hora do almoço comecei a pensar nos N aplicativos que existem e fui procurar um de blog, e então, eu achei! Deixo já claro que não terá um layout lindo e nem um nome cheio de frufru's rs será tudo simples, desses que o próprio site disponibiliza pra gente!
A ideia inicial do blog é o de falar um pouco do vício. Um pouco do(s) meu(s) vício(s). E um dos principais deles são aqueles vidrinhos magníficos que encontramos em farmácias, catálogos ou em qualquer loja de cosméticos: os esmaltes! Alguns outros assuntos irão surgir, como cachorros (com fotos exclusivas dos meus filhos rs), amor, diversidade...essas coisas. Quanto as fotos, serão todas tiradas pelo iPhone 4S, não tenho câmera profissional. Esse post foi só pra vocês terem noção do que irão encontrar aqui. Um beijo meninas e meninos! Até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário