sábado, 12 de outubro de 2013

Dia das crianças + Simpsons, top beauty.

Primeiramente, FELIZ DIA DAS CRIANÇAS. ÊÊÊÊÊ!! E parabéns a Nossa Senhora!
Tava louca procurando swatches de alguns esmaltes da coleção Let's Play e não encontrei muita coisa! Bem, consegui dois e hoje vou mostrar um deles pra vocês, o Simpsons!



Esmaltes usados: Beira a mar - Avon
Branco para carimbo - La Femme
Wi Fi - Top Beauty
Simpsons - Top Beauty
Adesivo feito por mim mesmo, se quiserem, eu ensino..lembro de ter usado algum tutorial do Google mesmo!

Vamos falar da belezura do Simpsons, né?! Adivinhem quantas camadas eu passei? Cinco! Isso mesmo, cinco camadas. Eu aceitei isso de coração aberto! Fiquei apaixonada pela cor e por ele ficar sem aspecto áspero nas unhas! Pra mim está aprovadissimo! Um beijo pra vocês. E ah, qualquer dica, sugestão, críticas e o que quiserem falar podem deixar aí nos comentários! 

6 comentários:

  1. Babei horrores quando vi no grupo e babo de novo aqui! Ti fofoooooooo!
    Amei demais esse adesivo que você fez... se achar o link me manda por inbox? Quero tentar fazer também.

    Tem mais uma mani do desafio lá no blog hoje.
    Super beijo e um ótimo domingo.
    GioNails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, não encontrei o vídeo, mas tem esse blog aqui http://www.divinasunhas.com/2012/08/como-fazer-adesivos-impressos-para-unhas.html que pode ajudar muito! É basicamente desse jeitinho que ela explicou!!
      Beijoo!

      Excluir
  2. Achei a coisa 'marlinda' esta tua mani flor!
    As cores são lindíssimas e este anelar ficou um show!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  3. Que fofinho, amei o glitter da top beauty!!!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei muito! Tanto que comprei quase a coleção toda!! Rs um beijo!

      Excluir