sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Apresentação em algumas linhas...

Boa noite!
Meu nome é Ingrid, tenho 22 anos, estudante de psicologia (quase formada). Sou de gêmeos. Não como carne. Gosto de esmaltes, esses vidrinhos me enlouquecem a cada coleção lançada, não tenho nada importado, mas, os nacionais trazem uma alegria bem grande pro meu coraçãozinho! Rs
Amo os animais, faço o que posso e o que não posso para ajudá-los! Luto por eles desde os meus dois anos, quando descobri o quanto um animal pode nos amar. O quanto são fiéis e sinceros quando o assunto é sentimento.
Posso ser amorosa, melosa e segundos depois posso estar chorando e sendo o mais chata possível. Não sou simpática, mas também não sou insuportável.
Gosto de música boa e gente com bom papo. Gosto de filmes, desenhos, poesias, contos, livros. Bem, resumidamente eu sou o que esse tanto de palavras estão "dizendo". Até mais!

Um comentário: