domingo, 20 de outubro de 2013

Halloween!

Bom dia lindezas!
Demorei pra postar, né?! Tô um pouco corrida com a faculdade. :(
O post de hoje é uma mani que fiz pro postão das meninas do Cores do Vício. Dia 31/10 elas vão postar a unha das meninas que colaboraram lá no blog! 
Aí vai minhas unhas sangrentas MUAHAHAHAH!



Esmaltes usados: Branco para carimbo - La Femme
Adorável Sedutora - Jade
Tinta de tecido para o desenhos e as letras.

Sou eu ali, matadora de zumbis! AHHAHHA Brincadeira!!
Espero que gostem! Um ótimo dia e uma semana linda pra vocês! Beijão.

12 comentários:

  1. Essa unha ficou muito maneira Ingrid! Me ensinaaaaaaaaaa?
    Ah, o postão é dia 01/11!

    Beeeeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops, errei a data! rs AHAHAH
      Então, é mais do que fácil rs, só faz MUITA meleca!
      É forrar a mesa inteira, a base da unha eu passei o Branco, mas pode ser outra cor se quiser! Pegue uma tampinha de caneta e pingue uma gota bem gorda do esmalte que escolher. Molha a tampinha e assopre! Pronto ihih *o*

      Excluir
  2. Ficou tão linda, eu fiz uma também e postei no troca..., mais nem ficou linda igual a a sua :P
    Obrigada pela visita.
    Beijoss
    Lily’s Nail
    Fan page Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  3. gostei da unha ficou criativo
    Tá rolando um sorteio no meu blog, conto com sua participação
    bjs
    http://dicasdaree.blogspot.com.br/2013/10/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  4. Achei super essa mani Ingrid!
    Vou tentar participar do postão tbm, mas tenho um desafio semanal :/
    Beijos

    http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei..
    eu sou péssima com nail art, só se usar carimbo e adesivo, aí do um jeito kkkk

    beijos
    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  6. Adorei, ficou bem engraçada essa nail art!
    Beijos,
    Salomé
    The Fashionista Pretender: Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  7. Ingrid, adorei sua esmaltação ficou super divertida. Ainda não sei o que fazer para o halloween, sem inspiração...
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei! Também postei as minhas lá! rs
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficou legal demais esta unha.
    Bju
    Jaque
    http://quebreiaregra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei sua mani e vou me inspirar nela!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir