sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Cachorrinhos + brilho!

Bom dia meninas e meninos!!!!
Hoje vou mostrar uma mani bem fofinha e muito adorável... CACHORRINHOS!
E como eu tenho a coleção toda da TB e da La'Pogee pra esmaltar...coloquei alguns deles aí! O desenho é da Placa L15 da Apipila!






Esmaltes usados: Base preta com La'Femme + Bossa Nova, Top Beauty
Azul Sensacional - La'Pogee
Base branca com La'Femme + carimbada
Base branca + Top Beauty + Diving, Top Beauty

Eu gostei, durou quatro dias sem lascar e o glitter até que saiu bem rápido! 
Agora, vou mostrar pra vocês minhas duas paixões, meus filhos:
Valentina, 11 meses


E o Coragem, 5 meses


Quanto a raça: não tem! Meus dois vira latinhas lindos! Nem vou falar pra vocês o quanto eu amo eles, é indescritível! Um beijo a todos!

18 comentários:

  1. Que fofura sua mani flor, adorei a composição! Amei o indicador!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Tentei fuçar por aqui pra tirar aquelas letrinhas e números rs será que deu certo?! Beijos!!

      Excluir
  2. Amei sua mani!
    E seu filhos são lindos, eu tenho uma também se chama Mel, é o amor da minha vida.
    Beijoss
    Lily’s Nail
    Fan page Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! São os amores da minha vida rs.
      Um beijo pra você e pra sua Melzinha!!

      Excluir
  3. Adorei a unha azul! Adorei a de cachorrinhos!!! Bem legal e original!

    E esses dois fofos!!! Que lindossssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que fofa a unha, adorei seus bebês.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que unha mais gracinha, e os dogs também @@
    beijos.

    divadebrecho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não sei o que é mais fofo, a esmaltaçãou ou o Coragem... adorei!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  7. Awwww que coisa mais fofoleta os cachorrinhos gentxiii >< adorei a esmaltação! Beijinhoss

    ResponderExcluir
  8. Amei seus cachorrinhos, tanto das unhas quanto os de verdade!
    Amo cachorros, também tenho dois.
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir