quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Top Beauty Vídeo Game + Placa Apipila

Bom dia lindas! 
Como vocês viram, eu ahazei nas compras e trouxe quase a coleção toda da TB rs hoje vou mostrar mais um, que particularmente, eu achei uma gracinha!
É o Vídeo Game. Passei só 2 camadas dessa vez!


E pra completar, carimbei esse carinha aí! Rs Charlie Brown, lindo! Gosto tanto dele e da turma toda rs em outro post eu mostro pra vocês a turma que decora a sala aqui de casa! Um beijo e ótimo meio de semana rs

10 comentários:

  1. Meuuu que esmaltação mais fofa , eu comprei alguns esmaltinhos dessa coleção tbm , eles estão lindosss .. a combinação ficou uma graça ..

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/
    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos demais! Eu até agora tô apaixonadíssima pela coleção todas!! Quero usar os filetinhos logo rs *o* vou aproveitar que chegaram duas plaquinhas da Apipila e vou tentá-los eheh. Beijos Aninha <3

      Excluir
  2. O Video Game é lindo! Só achei que vem pouco glitter no pincel. :/
    A mani ficou liinda!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá até pra contar quantos vem! Paciência é preciso rs mas, vale a pena...eles são todos lindos!
      Beijos!

      Excluir
  3. Esta coleção está super fofa! Pena que com pouco glitter, né!?
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa mesmo *o* tenho 14 dos 28, comprei os que mais me agradaram rs aos poucos vou mostrando todos aqui!! Quero usar os filetes, o pincel deve vir lotado deles, né? São mais leves que as bolinhas de glitter rs.

      Excluir
  4. Ficou muito linda e divertida sua mani flor, adorei!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir